Chin Wu no 8º Campeonato Brasileiro

0

Category: , ,


Nos dias 16 e 17 de agosto a Associação Chin Wu de Kung Fu esteve presente em São Paulo no 8º Campeonato Brasileiro de Kung Fu realizado pela Liga Nacional de Kung Fu. Juntos com o professor Pablo Silva os atletas Geíza Santos, Renan Coelho, Carlos Eduardo Aood , Kaio Aood e Luciana Martins representaram o Estado Paraense e a Liga Paraense de Kung Fu trazendo 11 medalhas de ouro e uma de prata em várias modalidades competindo com atletas de vários estados.

Este ano foi o mais complicado para os atletas que tiveram que contar com recursos próprios para que pudessem viajar e bancar estadia, alimentação e inscrições do campeonato, além de enfrentarem o frio intenso desta época do ano, acostumados com o calor de Belém, nossos atletas demoraram a se adaptar, mas mesmo com esses obstáculos superaram as dificuldades e conquistaram grandes vitórias em competições acirradas.
Enquanto estiveram em São Paulo os atletas da Chin Wu aproveitaram para conhecer um pouco da cidade e se depararam com lugares muito bonitos como o Parque da Independência no Bairro do Ipiranga que também foi usado como local de treino e visitaram os locais de compras como o bairro da Liberdade. Foram momentos de descobertas e diversão para a equipe que ajudou a relaxar para o dia do evento.
Também no evento o professor Pablo silva aproveitou para se aperfeiçoar profissionalmente participando do curso de arbitragem em sanda realizado pela LNKF e ministrado pelo professor Edson que possui um grande conhecimento na área e que preparou um grande curso para os participantes.




Na abertura do evento todos foram agraciados por várias apresentações com direito a dança do leão e apresentações de formas do grupo da Associação AO Wushu e professor Sérgio, diretor dos estilos internos da LNKF. Também, na abertura do evento, professor Pablo foi homenageado pelo trabalho realizado em nosso Estado a frente da Liga Paraense de Kung Fu que desde o ano passado vem conquistando muitos títulos e os atletas da Chin Wu se fazendo presentes em cada uma dessas conquistas.
Graças aos esforços dos atletas paraenses conquistamos diversos títulos e os alunos da Chin Wu foram os que se destacaram nas categorias de formas, tanto nos estilos tradicionais quanto no moderno, com destaque para Renan do Santos Coelho que pela primeira vez participou de um evento nacional e conquistou três medalhas de ouro. Também Geíza Santos 3 ouros, Carlos Eduardo Aood 1 ouro, Kaio Aood 1 ou e 1 prata, Luciana Martins 2 ouros e professor Pablo Silva 1 ouro contabilizando 12 medalhas para os atletas da paraenses.

O professor Paulo Silva presidente da Liga Nacional de Kung Fu veio pessoalmente parabenizar os atletas pela conquista e nos despedimos com a promessa de retornarmos para a 12ª Copa internacional que acontecerá em novembro também em SP. Com certeza estaremos lá para mais conquistas e superações. Parabéns a todos os atletas da Chin Wu que vocês possam sempre crescer e desenvolver seu potencial. 


 

Comments (0)

Postar um comentário